Seminário básico: O Caminho do Xamã

Nós somos os herdeiros de uma grande tradição espiritual, a tradição xamânica. Esta conta milhares de anos de existência e é baseada em princípios que estão espalhados ao redor do mundo e que são, portanto, virtualmente universais. Esta tradição sobreviveu por uma simples razão: funciona.

No seminário básico "The Way of the Shaman", os participantes são apresentados ao xamanismo essencial (core-shamanism), que se baseia nos princípios transculturalmente observáveis ou universais do xamanismo. O conhecimento essencial é transmitido em teoria, mas sobretudo de forma orientada à aplicação prática relevante.
O objetivo principal é levar os participantes - através de suas próprias experiências - a entrar em contato com a realidade não-quotidiana e com os seus ajudantes espirituais pessoais para aprender diretamente deles.
Uma variedade de técnicas é aplicada, com ênfase especial em trabalhar com tambores e a viagem xamânica - um dos mais notáveis métodos visionários da humanidade.
Os participantes são apresentados aos fundamentos da divinação e da cura xamânicas. Experimentam como restaurar a força e a saúde espirituais e a usar o xamanismo no quotidiano - para si, para os outros e para o nosso planeta, a terra.

O seminário básico é pré-requisito para a participação em seminários avançados.

Saber mais sobre condições de participação...

Para conhecer os seminários da FSS em Portugal continental contacte:

Luís Gonçalves Louro
Tel: +351 966 086 551
Email: horizonte.xamanico@gmail.com

Para conhecer os seminários da FSS na Ilha da Madeira contacte:

Ana Umbelino
Tel: +351 962 436 787
Email: aumbelino@gmail.com

Página atualizada em Junho 2022